quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Matérias publicadas na primeira edição do jornal " Tudo Acontece", resultado da oficina de jornal do Cecco Tear das Artes.


Contigo Michael

Campinas, 12 de Janeiro, terça feira de 2010.

Em primeiro, lembrar que escrevo essa carta em homenagem ao Michael Jackson.
Olha, fiquei decepcionada com a morte do Michael, ele tinha o apelido de Neguinho.
Olha, ele foi meu namorado quando eu morava em Oswaldo Cruz.
Ele era de Campinas e era muito carinhoso comigo; dormi com ele no barraco dele várias noites.
Fico muito triste com a morte do Michael Jackson. Ele morreu. Tá em paz neguinho meu amor, que foi amado tanto.
Com você fui uma princesa, uma rainha, uma estrela.
Meu príncipe adorado, sei que você teve muitos amores, mas eu também tive vários amores, lembro que você estava na praça com uma bicicleta e me carregou até a sua casa na bicicleta.
Puxa vida não era pra ser assim um mundo tão discrimalismo.
É o que espero ser, feliz sem nomes feios das pessoas; isso abala os nossos corações.

Isabeli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário