segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meu amado

Oi Zeze de Camargo e Luciano

Eu sou uma fã numero um de vocês.
Gostaria de passar um dia de sonho contigo.
Zezé sou muito sua fã, gosto mesmo das suas músicas e sou cantora também.
Gostaria de ir ao teu show e ao teu camarim.
Olha, vou te contar uma coisa muito boa, eu tenho um filho e esse filho é a sua cara, se parece muito com você, é o primeiro filho que tive com 15 anos, e eu gostaria que você soubesse, eu gostaria que você conhecesse meu filho, eu moro aqui em Campinas no Jardim Uruguai.
Espero que você não se assuste, o filho é seu.
Eu, Isabeli Alves sou a mamãe de Alexandro Alves de Araújo Camargo.
Olha, vou ficar muito agradecida por sonhar tanto em ter tido esse filho com você. Zezé, por favor atenda com carinho esse meu pedido, pois eu necessito muito de sua presença.
Esse é meu sonho
Obrigada.

Isabeli Alves

Um comentário:

  1. Oi Bel, talvez não fosse muito bom deixar o seu endereço aqui no blog. O Zezé pode falar com vc da forma como estou fazendo, e se ai se for o caso você passa o seu contato, a internet é olhada por muita gente e pessoas mal intencionadas podem ver o seu endereço e até mandar alguma cobrança de algo que você não comprou... um grande beijo Carol (apoiadora)

    ResponderExcluir