segunda-feira, 5 de março de 2012

Vale a pena terceirizar nossos sentimentos?

Nós queremos perguntar aos nobres vereadores de nossa cidade, se podemos terceirizar os nossos sentimentos.
Eu, Masa, quero terceirizar meus problemas.
Eu, Altair, quero terceirizar Santo Antônio, eu quero alguém que me ajude a encontrar o meu primeiro amor.
Eu, senhor G, quero terceirizar minha enxaqueca, quero alguma pessoa que sinta dor de cabeça por mim e não reclame.
Nós queremos também terceirizar nossa solidão, tristeza e angústia. Que bom seria, se dia a dia, eu não sentisse mais aquela agonia, pois estou certo que haveria uma pessoa para sentir por mim .
Eu, Ernesto, queria também alguém para terceirizar minhas responsabilidades, pois com certeza enquanto eu tivesse alguém para fazer isso por mim eu gastaria mais meu tempo exercitando meu ócio criativo, poderia talvez dedicar-me mais a poesia.
Como não podemos terceirizar nossos problemas, acreditamos que o poder público não poderia terceirizar os seus se desresponsabilizando do cuidado com a população.

Equipe Tudo Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário