sexta-feira, 27 de maio de 2011

CORRUPÇÃO



A corrupção é um desvio de caráter, psicopatia  e perversão que corrompe a alma do homem , lhe tornando vulnerável as fraquezas da carne , promovendo-lhe um câncer em sua moral e ética.
Uma vez contaminado com sentimentos que te faz refém por um caminho errante sem saber ao certo aonde vai dar você se depara com as bestas do apocalipse e sua crias tais como GANANCIA, AVAREZA, ALTIVEZ causando muitos males no meio social onde atua.
Vivemos uma catástrofe , uma enxurrada de escândalos falcatruas , fraudes que abalam nossa estruturas sociais do cotidiano que nos coloca em conflito com nosso EGO,  e ai temos uma clássica pergunta tão famosa , é mais interessante ser um HONESTO ridicularizado e mal visto sendo assim excluído pela classe dominante da vadiagem corrupta ou um CORRUPTO glamuroso pop star, que consegue arrancar aplausos por onde passa  , e ate mesmo sendo chamado de doutor , senhor ou excelentíssimo e meritíssimo camarada de nossa loja.
Como poderíamos deixar excluídos exemplos de impunidade que do alto escalão maquinam o mal em suas mentes malignas, cadenciadas por juizes que leiloam sentenças,
Ou médicos que fazem de secretarias de saúde uma extensão de seu consultório ou grandes educadores que consomem a verba da merenda em sua mesas de prostituição.
Ver o povo passando um calvário e provando o fel enquanto empresas publicas ou privadas alheias ao interesse do povo minam os cofres públicos.
Depois temos que engolir os programas sensacionalistas que querem manipular a opinião do povo leigo que nem tempo para ler ou estudar possuem, e assim dizer que tudo esta sendo investigado ou corrigido , será mesmo? Ou somente estão tentando desviar a atenção do foco principal, não e mesmo meu irmão malandragem.
Enquanto não surgirem os 300 valentes de Gideão que provaram sua fé e valor e fizeram justiça , para que surjam no Brasil as reformas necessárias para melhorar nosso solo ó mãe gentil estaremos refém pois nosso judiciário é mafioso com uma previdência social sem fundo ,quebrada, e nossa carga tributaria que não existe quem agüente , estaremos enclausurados no abismo da desilusão.
Estamos bem no ranking mundial da corrupção estando ao lado da Itália e sua máfia, ou da Rússia e seus ex czar gangsters, como pareado com a China assassina de pensadores e a Índia país que ninguém é de ninguém.
Vivemos o dilema de ver ao vivo e a cores a corrupção oficializada nas parcerias publico privadas , meu Deus como roubam tanto assim nosso pais e uma mina de ouro .
Do que vale e nos  adianta as denuncias e operações policiais se não há punição se não há correção , é como uma nascente de água , tapa aqui estoura ali, prende aqui solta ali, corrige aqui desvia ali o dinheiro do povão .
Estou hipnotizado o quanto e fácil, bom , prazeroso para os corruptos roubar no Brasil , mas logo me vejo dentro desse delírio logo em seguida as vozes me dizendo como fazer as manobras , olha faz assim que você consegue tranqüilo , será que isso são fenômenos psicóticos ? Não meu irmão  , é o inicio do fim pois fico louco por entender que O CERTO É SER ERRADO E ERRADO É SER O CERTO.

SHALOM  ALEICHEM  



BENJAMIM   JACOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário