quarta-feira, 18 de maio de 2011




O  AMOR

Não podemos  AMAR somente pelas qualidades de uma pessoa.
Não há razão ou formula racional na essência do AMOR.
O verdadeiro amor acontece por uma CONJUNÇÃO de fatores,  que por vezes não enxergamos com os olhos, mas sentimos com o coração, pois, este sentimento e misterioso.
Basta apenas ouvir o nome  ficamos em ALERTA, se sentimos o cheiro o coração ACELERA pela ansiedade de estar junto, e estando junto absorvemos a PAZ que lhe é proporcionada.
“ AH  como eu queria te AMAR todos os MOMENTOS de minha vida.”
Poder te dar toda RAZAO em dizer-me “ como te desejo meu amor”
O amor não se fala, não se debate ou analisa o amor apenas SE VIVE.
Ninguém vive sem amar, é um sentimento presente em nossa vida.
Em nossa vida há três fatores importantes, NASCEMOS, VIVEMOS E MORREMOS, porem encontramos o amor em todos.
“Ah meu amor, te quero muito, pois ter você em  meus braços libera uma paixão que congrega os sentimentos e desenvolve a felicidade.
Faz com que meu CORPO E ALMA  entram em SINTONIA  para compor minha existência.
Eu preciso de você e você precisa de mim, nessa relação nem sempre precisa ser pacifica desde que PRODUZA o amor.
 POIS O  QUE MAIS QUERO É QUE VOCE ME QUEIRA.


Benjamim  Jacob

Nenhum comentário:

Postar um comentário