segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Belgica o pais da cerveja e do chocolate

A Bélgica  oficialmente Reino da Bélgica, é um país situado na Europa ocidental.
É membro fundador da União Europeia e hospeda sua sede, bem como as de outras grandes organizações internacionais, incluindo a OTAN.
 A Bélgica tem uma área de 30.528 quilômetros quadrados e uma população de cerca de 10,7 milhões de habitante.
A Bélgica tem três idiomas oficiais, que estão na ordem da população falante nativa na Bélgica: o holandês, francês e alemão. Um certo número de línguas minoritárias não-oficiais são faladas também. Desde a independência do país, o catolicismo romano, contrabalançado por fortes movimentos de pensamento livre, teve um papel importante na política da Bélgica. 
No entanto a Bélgica é, em grande parte, um país secular e, como previsto na constituição,laico com liberdade de religião, e o governo geralmente respeita este direito na prática.
A Bélgica é uma monarquia constitucional, popular e uma democracia parlamentar.
A capital da Bélgica e a cidade de Bruxelas, seus principais pontos turísticos são a Praça do Condor, o Palácio do Governo e o natal e um dos mais bonitos da Europa.
A sua culinária é rica em doces como bombons, trufas artesanais e doces típicos belgas, e seus principais pratos são pato regado a caldas de damasco, pêssego e laranja e a famosa rosca belga e também possui uma grande variedade de tipos de cerveja.
Shopping Del Condor com enfeites de natal

Vista parcial de Bruxelas

Praça em Bruxelas

Torre de Templo Religioso

Praça do Condor

Vista parcial do Palacio do Governo
Eu aconselho a sua visita a esse pais tão bonito e tão acolhedor aos visitantes.

Adhemar Venditi

Nenhum comentário:

Postar um comentário