quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Homenagem ao CeCCo Tear das Artes: há 10 anos tecendo cidadania!!

No dia 17 de dezembro de 2011 o Centro de Convivência e Cooperação Tear das Artes completou 10 anos de vida. É pois é pessoal, já somos pré-adolescentes  e a cada novo dia e ano estamos ficando mais velhos, ops! Mais velhos não, mais maduros.
A semana dos dez anos foi marcada por uma programação que contou com várias atividades especiais. Tivemos as oficinas de Bonecos de Mamulengo, Grafite, Flor de EVA, o Ateliê Livre, o Ensaio Aberto, a Roda de Conversa de "Convivência e Qualidade de Vida" e a nossa Festa de Aniversário de 10 anos, ufa...a semana foi intensa e estes dez anos também. Muito obrigado a todos que estiveram por aqui, prestigiando e participando das atividades.
Opa, quase nos esquecemos! Nesta semana também tivemos a pré-estréia e exibição do documentário produzido pelo Núcleo de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas em homenagem aos 10 anos do Tear das Artes. Este pequeno-grandioso documentário foi realizado em parceria com a equipe do CeCCo Tear das Artes e, como não poderia deixar de ser, eles a razão de nossa existência os nossos usuários e frequentadores!!!! 

Para aqueles que não assistiram, eis aqui em primeira mão:



É pessoal, estamos emocionados e sem palavras para expressar todo a nossa gratidão e carinho por todos que construíram e fazem parte desta história!
Usuários, familiares de usuários, profissionais de saúde, colaboradores,  instituições parceiras, voluntários, gestores, artistas, poetas, músicos, filósofos, proseadores, críticos de cinema, blogueiros, ceramistas, cozinheiros, amigos, conhecidos, vizinhos, cinegrafistas, radialistas, comunicadores, professores, estudantes...e...olha são tantas pessoas e tantas emoções!!!

Se for pra somar, demorô pode vir! Mas se for pra dividir pode ir, pode ir!!!


Parabéns CeCCo Tear das Artes, muitas felicidades e tenha muitos, muitos anos de vida!!!! 



Grande e imenso abraço a todos!!!Muito obrigado!!

Equipe Tudo Acontece

Um comentário:

  1. Sensacional!!! Parabéns a todos! Abraços
    Ivana (R1/DSC/Unicamp)

    ResponderExcluir