quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A infância de Jesus



25  de Dezembro nascimento de Jesus Cristo , será ?

Pouco se tem notificado sobre o nascimento , infância e juventude de Jesus, mas  o que poderiamos dizer sobre esta questão ?
O que a maioria das pessoas tem de conhecimento é o que está relatado nos esvangelhos do novo testamento porém apenas relatos superficiais sem maiores detalhes .Mas oque nos traria de enriquecimento informativo e nos acrescentaria mas informações a este respeito, sem duvida ai está a resposta.
Sabemos que foi escrito muito sobre o tema mas o que mais produziria seria mais questionamentos , mais debates , mais intrigas , como dizia o apostolo Paulo: longas, intermináveis e vãs discuções e debates filosóficos , sem acrescentar nada  sobre nada.
Temos que no cenário da fé que Jesus desde que foi concebido, nascendo e vivendo sua infância ,juventude e vida adulta trouxe respostas, compreenção e a luz da verdade e que esta verdade não está entendida revelada para todos e sim para aqueles que foram agraciados pois o que mais importa é oque Jesus ensinou em sua vida missionária .
Mas para os que buscam ler algo sobrew o assunto bus quem no google  o titulo O evangelho arabe da infãncia de Jesus .




Equipe do Blog do Tear

Nenhum comentário:

Postar um comentário