segunda-feira, 22 de abril de 2013

Carta aberta à população de Campinas



Carta aberta à população de Campinas

Essa CARTA ABERTA é uma DENÚNCIA do abandono em que se encontra a Pça. de Esportes Manoel Matias da Silva na cidade de Campinas, Região Sudoeste, Pq. Universitário, próximo à ESCOLA EMEF CARMELINA CASTRO RINCO, na Rua IGACI n° 365.

Ali existe um terreno de utilidades esportivas, como futebol, abandonado e cheio de sujeira, com o mato grande e sendo um perigo para comunidade próxima, principalmente as crianças que estudam na Escola Carmelina, contribuindo com doenças epidêmicas como a Dengue ou a Leptospirose, conhecida como doença do rato.

Pelas fotos vocês podem ver o perigo de tal abandono.
Pedimos para as autoridades competentes que se manifestem e tomem algum proceder a essas denúncias, indo pessoalmente ao terreno verificar os danos e tomando providências naquela área.

Alunos do CDI Comunidade “ Tear das Artes “.





















































Um comentário:

  1. Lamentável... Administração pública, por favor olhe mais para as comunidades!! Não adianta ficar pintando faixa de pedestre, cortando graminha no Cambuí, enquanto na maioria dos bairros periféricos vocês não se fazem presente!! Parabéns aos educandos do CDI Comunidade Tear das Artes, as fotos denunciam uma realidade, que de tão vista, as vezes passa por muitos de forma desapercebida.
    Claudia - CDI Campinas

    ResponderExcluir