sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

2015: Estamos aqui

        O ano está começando e recebemos um grande presente: a chegada de um valoroso membro para essa redação.  Alex é novo na cidade e no Tear das Artes, vindo da cidade de Guarulhos, em sua primeira participação enriqueceu bastante o nosso trabalho.  E, olha que hoje debate foi acalorado com reflexões polêmicas.  Nem sempre há concordância inicial entre os pontos de vista. Os pontos de vista são sempre visto do ponto em que estamos. Hoje estamos aqui juntos, mas viemos de lugares diferentes, temos cada um a própria história.
        Aqui estamos para trazer para vocês, trabalhando com altas reflexões sobre a sociedade.


"Eu, você, ele o que temos em comum? A insatisfação. 2015 promete ser um ano difícil" (Nilton)

"Quer queira ou não o poder está em nossas mãos, porque somos a massa. O preços estão altos. Os pedágios e os impostos, por exemplo, enquanto o rico paga sorrindo, o pobre paga chorando". (Gediel)

Foram muitos os assuntos debatidos. Falamos desde a crise envolvendo a descrença na classe política, a política sobre drogas, religião, intolerância e a nossa dificuldade e da população brasileira em ter uma consciência mais crítica e conseguir se mobilizar para reivindicar seus direitos e manifestar sua insatisfação ou exigir seus direitos.

A população em geral ainda é muito ignorante quanto aos seus direitos sociais!! E se nós acordarmos para nossos direitos citados acima teremos uma vida melhor. Porque até agora a corda
 sempre pendeu para o lado mais fraco que é a população em massa brasileira!

Com votos de consciência crítica para fins de melhorarmos o nosso mundo que vivemos, por isso colocamos todas estas questões para que a população não seja mais ignorante, mas sim mais conhecedora dos seus direitos e deveres. 


Equipe Tudo Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário