quarta-feira, 18 de maio de 2016

retrocesso ou realidade..

nas ultimas semanas tivemos 2 assembleias ,uma no tear das artes e outra na casa de cultura andorinhas, com a presença do vereador tourinho e das representantes da secretaria de cultura,e muitos usuarios também participaram,o que foi definido nestas reuniôes? na minha opiniâo nada, ou seja promessas e mais promessas,alias todas as reuniões é assim,no meu ponto de vista as casas de culturas de todas as regiôes de campinasou projetos ligados a cultura nunca esteve tâo ameaçado como agora,falta de funcionarios,falta de manuntençâo são alguns dos varios problemas enfrentados,na verdade o prefeito jonas donizetti nunca mostrou boa vontade com as casas de culturas de campinas, por ele e sua equipe essas casas ja estavam fechadas, e eu acho que aous poucos ele vai conseguindo, minando aos poucos as casas de culturas com plobremas que eu ja  relatei,uma coisa eu digo ,só com a mobilizaçào popular podera reverter esse quadro, com protestos e com a mobilizaçâo popular, porque foi assim quando tentaram fechar o tear das artes,, mas hoje eu confesso que nós temos que fazer uma mea culpa,com todo o respeitos que todos os funcionarios destas casas mereçem direta ou indiretamente me pareçe que não tem a mesma força dos antigos colaboradores,não sei se é por uma participaçâo ou idéias éticas politicas ideologicas,ou essas seguidas transiçôes de funcionarios que muitas vezes atrapalham todos, funcionarios e pacientes,meus amigos(as) a situaçâo é critica, se não ouver mobilizaçâo e luta, nâo consequiremos vençer mais esse obstaculos,e lembre-se nada foi conquistados de graça, foi com muita luta, avante , vamos a luta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário