quinta-feira, 16 de março de 2017

Impexuação erótico e Eurilto obio



Impexuação erótico 
Por Osvaldo 
 
O mesmo pesar em você o mesmo escorregar na aba do chapéu o mesmo laço uma rasteira o mesmo você pesar, o mesmo você me derrubar, o mesmo eu cair no buraco, o mesmo eu atropessar, o mesmo soco meu coração sentir o você ofender, a mim meu pensamento a mesma sua minha vida, o mesmo um homem se prevalecer, pranunciar, se adaptar, se adequar, disponibilizar, seu pai o mesmo valer uma mulher, se prevalecer, se pranunciar, se adaptar, se adequar, disponibilizar, sua mãe gestar ao uma gravidez de 9 mês ao uma luz ao uma vida o mesmo você não pediu pra nascer, mesmo um homem se prevalecer, pranunciar, se adaptar, se adequar, disponibilizar, meu pai o mesmo valer uma gravidez de 9 mês ao mesma uma mulher, se prevalecer, pranunciar, se adaptar, disponibilizar, minha mãe gestar ao uma vida ao uma luz o mesmo eu não pedir para nascer, o mesmo eu não pedir pra no mundo mesmo eu se prevaleces, pranunciar, se adaptar, se adequar, disponibilizar o pai mesmo eu valer, você se prevalecer, pranunciar, se adequar, disponibilizar, mãe gestar ao uma gravide de 9 mês, a uma luz ao uma vida, a um bebe ao um nenenzinho que não esta pedindo pra nascer, ao meu filho que não esta pedindo pra vir no mundo que será um garoto o será uma garota significa outro meio de convivência de relacionamento de outra geração outra nacionalidade humana, e pai e mãe em memória de nós, os primeiros únicos importantes cada um ter um os segundos únicos importantes cada um ser um somos importantes em 2 valor, significante em 2 lados positivos, somos em conjunto em família, 6 truco vale 3 impar, 5 truco vale 2 primeiro termo segundo termo.   


Eurilto obio
Por Osvaldo 
 
350,12 graus 250 niebris 60 vuxos
340,11 graus 240 niebris 50 vuxos em gás carbônico
230, 15 % ao um folego um oxigênio a uma vida eu valer o mesmo que você me respeita o mesmo direito se prevalecer, se adaptar, se adequar, disponibilizar, pai mesmo exemplo 360, 13 graus, 360 niebris, 70 vuxos, 250,12 graus= 10 graus, 27 niebris, 80 vuxos, 250 vuxos em gás carbônico 240,130% ao um folego um oxigênio ao uma vida valer o mesmo você por mim o mesmo seu direito se prevalecer, prauninciar, se adaptar, se adequar, disponibilizar para, seu pai o mesmo valeu uma mulher se prevalecer, pranunciar, se adaptar, se adequar, se disponibilizar, , sua mãe gestar a uma gravidez o mesmo você não pedir pra nascer, ao mesmo um homem prevalecer, pranunciar, se adaptar, se adequar, disponibilizar, meu pai o mesmo valeu uma mulher, se prevalecer, pranunciar, se adaptar, se adequar, disponibilizar, minha mãe gestar, a uma gravidez de 9 mês a uma luz ao uma vida o mesmo eu não pedi para nascer, em fato pai e mãe em memória de nós os primeiros únicos importantes cada um tem um os segundos importantes cada um ser um significa outro meio de convivência  a de relacionamento de outra geração de outra nacionalidade humana somos importantes em valor, significa em 2 lados positivos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário